Fale conosco via WhatsApp

Departamentos

Politica de Troca

Política de Devolução e Troca

  1. Direito de Arrependimento:
1.1 O cliente tem o direito de se arrepender da compra realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
1.2. Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, no e-mail web@fpce.com.br, dentro do prazo estabelecido e solicitar a devolução.
1.3 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com a nota fiscal e eventuais acessórios.
 
  1. Defeito ou Vício:
2.1 Caso o produto apresente defeito ou vício, o cliente poderá solicitar a troca, reparo ou reembolso dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
2.2 O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, informar o problema e seguir as orientações para devolução, troca ou reparo do produto.
 2.3 O produto devolvido passará por uma análise técnica para avaliar se o defeito é de fabricação ou decorrente de mau uso.
 
  1. Devolução por Desistência:
3.1 Caso o cliente desista da compra antes do recebimento do produto, ele poderá recusar a entrega no momento da entrega ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para solicitar a devolução.
3.2 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com a nota fiscal e eventuais acessórios.
 
  1. Condições Gerais:

4.1 A devolução, troca ou reembolso somente será aceito se o produto estiver em perfeitas condições, com todos os acessórios, manuais e embalagem original.
4.2 O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, exceto nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação.
4.3 O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente no momento da compra.
4.4. Eventuais custos adicionais, como frete, embalagem ou seguro, não serão reembolsados.
4.5. Nos casos de troca por defeito ou vício, o prazo para análise técnica e disponibilidade de um novo produto dependerá da política do fabricante.
 


Informe seu email e receba ofertas exclusivas!

Pagamento

VisaMastercardAMEXDiners ClubEloJCBHiperBanco do BrasilMercado PagoPix/Depósito/TransferênciaPagar na Loja/Retirada

Instagram @loja_casadoeletricista

Av. Canaã, 2023 - St. 3, Ariquemes - RO, 78932-080
web@fpce.com.br
Preços válidos somente para compras online. Imagens meramente ilustrativas. Proibida a reprodução total ou parcial. Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.
e-box ShopSitevip Internet