Página Inicial : PERGUNTAS FREQUENTES
Encontre aqui as respostas para as duvidas em relação ao funcionamento do site e nossa metodologia de vendas.
PERGUNTAS FREQUENTES
- 1. Como alterar meus dados de cadastro?
- Para alterar seus dados clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.
- 2. Como atualizo o endereço do meu cadastro?
- Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.
- 3. Como comprar?
- Comprar conosco lhe traz segurança e facilidade. Para isso você deve se cadastrar em nosso site. Após ser realizado o cadastro, selecione os produtos desejados e clique em "COMPRAR - colocar no carrinho" e em seguida "Finalizar compra".
Ao ser redirecionado a outra página, inclua o CEP, de onde seus produtos serão entregues, e selecione a forma de entrega de sua preferencia. Na página seguinte escolha a melhor forma de pagamento para você e pronto, simples assim. Seu produto chegará até você em poucos dias.
- 4. Como eu faço para recuperar minha senha?
- Após clicar na botão de direcionamento "login" localizado no topo do site, digite seu e-mail e selecione a opção "esqueci minha senha". Sua senha de acesso será enviada ao seu e-mail.
- 5. Como faço para cancelar minha compra?
- Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do número (69) 3535-5743 por meio de ligação ou por mensagens via Whatsapp.
- 6. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
- Ao pedido ser efetuado e confirmado o pagamento você irá receber uma mensagem em seu e-mail cadastrado no site. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos".
- 7. Como me cadastrar no site?
- Para realizar seu cadastro, clique na opção "Cadastre-se", no topo do site da Casa do Eletricista. Em seguida, digite os dados solicitados e clique no botão Cadastre-se no canto inferio direito.
- 8. Como sair da minha conta no site?
- Para sair de sua conta, basta clicar no botão "Logout" no topo do site, ao lado da opção "Cadastre-se".
- 9. É possível comprar por telefone?
- É claro! Para comprar por meio do telefone basta nos contatar via Whatsapp ou nos fazer uma ligação através do número (69)3535-5743
- 10. Quais as formas de parcelamento?
- A Casa do Eletricista, permite que de uma forma simples você possa parcelar suas compras em até 6 vezes nos cartões de crédito sem juros. E assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o seu pedido será liberado.